4 de jun. de 2010

II - NOITE

Eis a continuação da história citada ontem que começou com o post "I - PRELÚDIO DA NOITE". Como no post anterior, aqui vai mais uma letra para continuar a história  e uma  imagem como dica para que os mais desocupados intuitivos tentem desvendar o tema misterioso que será revelado amanhã. Boa leitura!


Especulando quem vem na próxima esquina
Seja homem ou mulher quem virar
Voarei e o pegarei como uma ave de rapina
Me divirto ao caçar, é só um modo de ver o tempo passar

No começo queria jogar tudo pro ar
Era apenas uma criança, com o tempo passei a gostar
É algo que eu quero ser, um mortal talvez escolher
Abraçar uma bela jovem, virar o seu senhor
Torná-la bela eternamente, ensiná-la a ter vigor

Eu sinto isso a cada anoitecer, mas não sei se vai acontecer
Eu acabo os deixando morrer, nenhum fez por merecer
Sabe, eu tento isso há séculos criança
Mas os mortais não usam mais só fogo e lanças

Não encontrei ninguém que queira comigo permanecer
Há medo nos olhos de quem eu abraço
Eu permaneço esperando por você, meu tempo nunca é escasso
Eu posso esperar, o tempo não vai me mudar

Eu não imaginei que fosse ficar tanto tempo só
Pensei que fosse um começo, mas ainda estou só
Procuro você para abraçar há muito tempo
Meus séculos passam como o vento
Afinal onde está minha bela
Minhas noites são tediosas sem ela

Antes de alcançar idade avançada, eu esperarei por você
Não me importo quanto vou demorar ou quantas vezes precisar anoitecer
Na minha corrida final, é por você que gritarei
Se eu não a encontrar, não sei quantos mais em vão abraçarei

2 comentários:

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...