12 de jul. de 2010

Suicide Club


Caros amigos, demorei mas voltei! A demora será compensada aos poucos, peço que me perdoem pela ausência mas estou com sérias dificuldades por aqui. Certo, vamos ao que interessa, acredito que todos já tenham visto o filme 'Clube da Luta' de David Fincher e estrelado por Edward Norton (O Ilusionista) Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e Helena Bonham Carter (Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas). Pois bem, o filme é excelente e tem um grande elenco, caso não tenha visto procure ver já. Mas não é para isso que vim aqui. Navegando na internê encontrei um ensaio pra lá de sensual do site Suicide Girls, que pra quem não conhece, é um site com ensaios de garotas modificadas. Eu particularmente acho muitíssimo mais interessante que os outros trabalhos feitos nesse sentido como as revistas que circulam aqui no nosso Brasil varonil. Inaugurando esta nova parte do blog eu vos apresento algumas fotos deste que é, na minha opinião, um dos melhores ensaios que eu já vi. Trata-se de um ensaio inspirado no filme acima citado com garotas lindas, como é de costume nos ensaios Suicide Girls, não são só as garotas que chamam a atenção. O trabalho de iluminação, ambientação e, de certa forma, a performance das garotas são um capitulo à parte. Não é só mais um site repleto de mulheres peladas, os ensaios são mesmo lindos, sensuais e ousados mas sem apelar, sem parecer vulgar. Divirtam-se com as fotos, para ver o ensaio todo basta clicar aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...