23 de jul. de 2010

III - FIM DA NOITE

Bom, como prometido cá estou com a última parte da história iniciada com o post I - PRELÚDIO DA NOITE. Peço que me perdoem pela falta de posts e pela demora na atualização do blog, mas de fato as coisas estão cada vez mais complicadas por aqui. Como isso aqui não é um blog sobre a minha vida não vou ficar aqui contando o que houve e tal. Vamos ao que interessa. a última parte da história iniciada no primeiro dia de blog tem hoje seu fim. Tenho certeza que muitos de vocês já desvendaram do que se trata essa história afinal mas se ainda não descobriu as três letras de músicas compostas por mim contam a história de um vampiro, desde o momento em que é abraçado (transformado) até o momento de sua morte. Boa leitura:


Eu sustento argumentos
como um guerreiro ergue sua espada
O medo que nos envolve é tão belo,
não me afeta em nada
Depois que eu finalizar isso,
sei que nunca vou poder te ver
Então eu pinto tudo de vermelho e preto,
está prestes a amanhecer


É tão belo para mim, tudo isso que posso fazer
não há nada para me enfraquecer


Eu não posso tornar tudo bom
Mas posso tornar o quanto mau quiser
Não faz diferença quantos vem
Não restará nenhum enquanto aqui eu estiver
Mas você não precisa de mim
Não quer realmente ser assim


Isso parece tão medonho,
tudo isso que eu fiz
E este não é só um sonho,
foi tudo o que quis
Não há final feliz
Não há motivo pra sorrir
Eis minha bênção
Eis minha maldição


Estou morrendo enfim
Preciso me alimentar
Mas não quero mais matar
Eis me aqui
Esperando o primeiro raio de sol
A luz me ofusca como um farol
Deixando minha pele em brasa
Finalmente a morte me abraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...