6 de nov. de 2010

Emisse pré-aniversário

Venho sentindo uma vontade crescente de deixar essa vida de uma vez por todas. Não consigo mais aguentar toda pressão, o preconceito e a hipocrisia das pessoas. Estou com medo de continuar a envelhecer… sou tão covarde que não tenho nem coragem de tirar a minha própria vida. Me sinto um fraco por ser assim, não suporto a idéia de ser uma decepção para as pessoas com quem me importo e ao mesmo tempo sinto que o que eu estou fazendo é certo, não tenho que mudar pra ser aceito. Os meus valores e ideais não são os mesmos da maioria hipócrita que faz discursos sobre liberdade e erradicação do preconceito mas olham torto para um negro, um modificado, um gay, um ateu ou um deficiente. Me sinto ainda pior por não conseguir ir em frente, eu nunca quis muito dessa vida nem desejei ser nada além do que sou mas daria qualquer coisa para voltar no tempo. Minha infância foi tão boa que cheguei na vida adulta sem estar pronto para deixá-la pra trás. Essa ditadura dos padrões de comportamento e estética está acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...