21 de nov. de 2010

Identificação Musical - Silent Words

Hoje começarei uma nova seção aqui no MT. Tenho a intenção de que a mesma seja diária mas não sei se conseguirei, comecei a trabalhar de verdade agora e espero começar a faculdade em breve. Pois bem, se não conseguir postar diariamente vou procurar postar com alguma freqüência. A cada postagem dessa nova seção denominada "Identificação Musical" irei expor um pouco mais de mim e tentarei passar isso através de músicas. Também pretendo dar alguma explicação para a música em questão. Começo hoje com a música "Silent Words" de uma banda pouco conhecida e já extinta chamada "Scars of Life". A música tem uma letra muito legal e eu sou completamente apaixonado por esse violão. Ela passa muito do que eu estou sentindo agora, no momento em que estou escrevendo, e muito do que tenho vivido nos últimos anos. Espero que gostem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...