26 de fev. de 2011

Sem Título

Vazio. Vida sem sentido, sem razão… Eu já não sinto mais nada, não sinto raiva, não sinto dor, não sinto medo, não sinto alegria, não sinto tristeza… é só um grande vazio que nada consegue preencher. Morte, desprezo, egoísmo, mentiras… é tudo o que eu consigo enxergar. Está tudo tão escuro, os dias tão iguais que eu tenho dificuldade pra discernir. A verdade é que não tem importância. ‘Levanta! Se mexe! Muda! Age!’ eu penso, mas não sei de onde tirar forças. Tento organizar meus pensamentos, tento buscar forças, ter ao menos um motivo que me faça querer sair mas não consigo encontrar. Essa quase vida é só o que me resta… E eu não posso conversar com ninguém, eu tropeço nas palavras, confundo pensamentos. Sei que pensariam que estou tentando pagar de vítima, é o que eu pensaria. Na melhor das hipóteses eu seria tratado como vítima, ai viriam as palavras de consolo que eu tanto usei com os meus amigos e que nunca funcionaram comigo. Chorar não adianta mas mesmo assim eu o faço, todo dia, tomando cuidado para não ser visto, sem dizer pra ninguém. Amigos aparecem as vezes, tento sorrir, fazer piada, conversar… talvez parte desse choro seja motivado por essa mentira que é minha, que me corrói. Uma hora eu preciso tirar a máscara, preciso ser eu mesmo pelo menos quando estou só, do contrário eu não suportaria. O álcool e a nicotina deixaram de ser uma saída, as doses cada vez maiores e os efeitos cada vez menores. Eu não consigo comer, durmo horas e horas mas as horas parecem não passar… eu preciso acordar de uma vez ou dormir pra sempre, esse meio termo já deu o que tinha que dar.

Ouvindo: Lost In Hollywood – System of a Down
              November Rain – Guns N” Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...