19 de dez. de 2011

Lágrimas e Vinho

É bem mais fácil fugir
Sem pensar onde se deve ir
Muito fácil sair
E se proteger, mesmo que tenha que fingir

Na maior parte do tempo não entendo tudo o que tenho dentro de mim
Há segredos que devem ser revelados mas não sei faze-los sair
Tenho fantasmas que me atormentam e não me deixam em paz
Toda minha vida passa pela minha cabeça como um filme, não posso aguentar mais

As vezes penso que tudo é um sonho e que esse não é meu mundo
Vejo que todos os problemas e pensamentos são bem mais profundos
Penso no meu futuro mas não sei qual será meu caminho
Não vejo um bom destino e não sei como serei
Me pergunto: Por quanto tempo mais viverei?
Pensei nisso tudo, não me decidi e já estou na terceira taça de vinho

É bem mais fácil fugir
Sem pensar onde se deve ir
Muito fácil sair
Proteger-se mesmo que tenha de fingir

As vezes penso em todas as dores do meu passado
Meu futuro é pura escuridão, me sinto deslocado
Não quero que o tempo passe e eu vire história
Quero fazer algo bom pra marcar tua memória

As vezes penso que tudo é um sonho e que esse não é meu mundo
Vejo que todos os problemas e pensamentos são bem mais profundos
Apenas assisto as pessoas tentando serem o que o mundo quer que elas sejam
Elas esquecem tudo o que realmente almejam
Omitindo cada pensamento que soe medonho
Esquecendo seus verdadeiros e maiores sonhos

É bem mais fácil fugir
Sem pensar onde se deve ir
Muito fácil sair
Proteger-se mesmo que tenha de fingir
Por melhor ator que você seja
Fingindo gostar dessa cerveja
Cedo ou tarde sua máscara há de cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...