13 de dez. de 2011

Pelo!

Estou feliz 
Porque descobri o que há de bom em ti
Te vejo aí
Me sinto um otário por ter me segurado
Vejo que você é como sonhei
Acho que fiz mal, eu errei
Foi bom te ver sonhar depois que acordei


Não vou me condenar
O meu erro não foi te amar
Se de alguma forma eu errei
Meu erro foi não lutar


Te acompanho de longe, tentando entender
Porque fui tão covarde e não falei com você
Espero que você seja feliz
No fundo isso é o que eu sempre quis


Quando estou só me pergunto
Se você se salvará e me levará junto
Quando estou só precisando de amor
Seu rosto é a luz que me tira o temor


Se você me deixar te acompanhar
Eu prometo sempre te afagar
Se você estiver interessada
É só dizer qual será nossa estrada
Vou te acompanhar


Mas eu não quero me enganar
Ao que parece não é juntos que devemos estar
Então essa é a hora de dizer
Que de você nunca vou esquecer
É hora de se despedir
Não temos o mesmo caminho a seguir


Iluminado seu caminho será
Se por ele eu não passar
Agora lhe desejo boa sorte
Tomara que nos vejamos numa outra vida
Quem sabe até lá você me note
E talvez eu seja mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...