24 de fev. de 2013

Mais merda.


A merda de ter passado a vida inteira tomando pancada é que quando você considera deixar o orgulho de lado por alguma razão logo essa ideia parece imbecil. Na duvida, fecha a porta, vê um filme, joga alguma coisa... 
A experiência acaba pesando demais nesses casos, no fim das contas a incerteza pode sim ser melhor.
Se por uma fresta tudo o que veio não se aproveitou e só fez mal, é melhor trancar tudo de uma vez e aprender a aproveitar aquilo que ainda pode ser aproveitado sem que haja exposição alguma. 
Assim aprendi e assim continuarei fazendo, infelizmente é só assim que eu sei lidar com seja lá o que for.
To de saco cheio de baixar a guarda e acabar decepcionado por algum motivo... Talvez por culpa minha mesmo, de criar expectativas tão grandes sobre algumas coisas que parecem o que não são. Ou que na verdade nem parecem, mas de alguma forma me ludibrio e acabo criando a ilusão de que é o que tenho buscado desde sempre.
A verdade é que já nem sei mais o que esperar, o que buscar ou querer. De certo só que alguma coisa não se encaixa, só não sei dizer direito o que, isso é o que me mata, pouco a pouco.
As dores de cabeça, as noites mal dormidas, a falta de apetite, o desanimo... indícios daquilo que uma professora chamou certa vez, em tom de brincadeira, de defeito, têm dado sinais de que podem voltar com força total muito em breve. 

O que me resta por enquanto é tentar me preparar para aguentar, seja lá o que estiver por vir, de pé. Sem muletas, ou palavras confortantes. E sozinho. Assim sempre foi e assim sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...