29 de abr. de 2013

Não Tem Título.


Eu guardo fragmentos daquilo que um dia pensei que poderia ser. Muitas vezes me apanho remoendo estes, me torturando com lembranças, sonhos perdidos... 
Talvez  um dia os abandone em definitivo. Há muito sei que não existe razão para manter a lembrança tão constante e vívida em meus dias, mas não importa o quanto eu lute. No fim, consciente ou inconscientemente lá estou eu, pensando em tudo o que sonhei. E por que? Por tão pouco. Por uma fração de atenção que consegui, por um fragmento do que poderia se transformar. Porque eu não era o único a crer que poderia acontecer. Porque eu leio e releio suas palavras, que não dizem nada, mas as mantenho à sete chaves porque foram escritas por você. Por você e pra mim. Rabiscadas aos cantos, em folhas que não tem qualquer mensagem simbólica senão as suas palavras. 
Dói ainda mais quando sinto seu perfume enquanto caminho pelas ruas ou entro em algum ambiente qualquer, involuntariamente passo a tentar descobrir a fonte deste, na esperança de que no fim da minha busca nossos olhares se encontrem e possamos continuar de onde paramos mas... Minhas vontades já não significam muito. Desejo que, esteja onde estiver, com quem estiver, que seja a mais feliz das pessoas deste mundo. Mesmo que você já não seja aquela que conheci há tanto tempo que me parece ter sido numa outra vida, mesmo que hoje sejamos completos desconhecidos um para o outro, mesmo que isso jamais chegue à você, nunca deixarei de sentir. Meu pensamento é contigo, até o fim de meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...