7 de jun. de 2013

Madrugada.

Não consigo nem começar a descrever o tamanho da minha decepção com o que houve nas ultimas horas. De quem eu menos esperava. Daquela pessoa em quem eu mais confiei, àquela a quem eu contei tudo sobre mim, meus medos, meus sonhos, minhas fraquezas, meus segredos. Eu não consigo definir direito o que estou sentindo com clareza sobre tudo isso, nem sei bem o que penso a respeito. A unica certeza é que dói. Eu tentei me preparar pra esse momento, mas a minha vontade de que dessa vez fosse diferente me fez esquecer a preparação e me deixar levar como nunca antes, se considerar todos os aspectos envolvidos.
Deixei-me tão vulnerável que quando o golpe veio, mesmo anunciado com algumas poucas horas de antecedência, eu não pude aguentar. Nem sei se quero, pra ser bem sincero. Ainda não processei nada do que houve, não estou conseguindo raciocinar com clareza depois de ler aquelas palavras, mal estou conseguindo digitar agora. Essas coisas sempre me fazem reavaliar todas as atitudes que tive ao longo da vida, relacionadas ou não ao ocorrido...

Repensar ideias, prioridades... Até mesmo traços de minha personalidade e caráter que, ao que parece, só têm me feito mal. "Não era pra ser", "vai passar"... Eu sei. Mas não queria que acontecesse, não assim. É bizarro. Como um filme, não uma reprise, mas um remake tortuoso, torturante, digno do mais sádico dos diretores.

Me enganei por tanto tempo, mesmo quando meus instintos urravam para que eu mudasse de direção o quanto antes para minimizar os danos e sequelas optei por seguir pisando fundo rumo a um muro sólido de concreto, um choque de realidade para o qual eu deveria estar preparado, com o qual eu deveria estar habituado...

Mas não estava.

Eu só espero que esta seja a ultima vez, independente do que aconteça, pro bem de minha sanidade, pro bem de meu caráter. Já me sinto mudado de alguma forma, espero que seja só impressão ou o fato de ainda estar muito próximo de tudo que não consigo ver as coisas com clareza, do contrário eu temo por aqueles que cruzarem meu caminho daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...