6 de set. de 2014

Outro Post Aleatório Sem Fundamento ou Finalidade

Tenho um quê de masoquista.

Essa coisa toda de sofrer, ralar de verdade pra conseguir coisas, mesmo as mais simples ou supérfluas, funciona quase que como um combustível pra mim.

É claro, nem sempre foi assim. As minhas primeiras grandes quedas quase me mataram. Literalmente. As ultimas chegaram ainda mais perto. Mas hoje estou convicto de que se os últimos dois ou três anos não me derrubaram de vez, só uma perda majoritária me derruba. E ainda assim tenho razões pra crer que não em definitivo. Principalmente por conta do 2014 que tem se apresentado a mim.

Acabei aprendendo a conviver com a dor. Com as pancadas. Minha vida, circunstancialmente, já não seria nada fácil, mas é claro que fiz e faço questão de tomar os caminhos mais longos e penosos, consciente ou não, mas é essa a regra. Sempre foi.

Que venha o próximo chute, vida. Você não me assusta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...