22 de nov. de 2010

22/11

Eu sei que está aqui
Sei exatamente o que é
Mas não consigo nem me aproximar
Simplesmente não consigo tocar
De alguma forma é isso o que mantém vivo
Mesmo que da maneira errada, uma sobre vida maldita e suja
Como algo que está fora do lugar, que não pertence
Algo que não contém nem está contido
Que não pode ser mudado ou removido
Mas está aqui, eu sinto
Preciso acabar com isso de uma vez
Não sei se vou sobreviver a tal aventura
Essa tentativa de me livrar disso talvez me mate
Mas é só o que posso fazer
A idéia de morrer aos poucos nunca me agradou muito
Eu entendo que deveria superar, me impor
Mas como é que poderei superar algo que eu mesmo deixei que crescesse em mim?
Como é que vou acabar com esse câncer que já faz parte de mim?
Tão entranhado e tão vital quanto qualquer outro órgão, mas diferente dos demais não pode ser tratado ou transplantado.
Preciso me livrar de mim.

Ouvindo: No Surprises - Radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...