28 de nov. de 2010

Olhe o Amanhecer

Rastejo aqui assim sem ter em quem me apoiar
Sinto essa dor sem saber quando vou levantar

As pessoas ligam só para o que superficial
Mas vejo elas e não há nenhum diferencial
Elas estão sempre magoando e destruindo cada coração
Fazem por prazer, para elas não passa de diversão

Estas pessoas não dão valor ao que têm
Desistam por um dia, não pise em ninguém

Se já foi ferido por alguém assim, juntos seremos mais fortes, venha até mim
Levante e venha ver Assim é o amanhecer

Sei q os olhos doem agora
Dê-me sua mão, em breve a dor vai embora

Vamos amar a quem nos da valor
Quem sabe um dia possamos sorrir sem dor
Não quero que uma nota de alegria se cale pelos meus tristes pensamentos
Não quero que se aborreça por mais um de meus tormentos

Rastejo aqui assim sem ter em quem me apoiar
Sinto essa dor, já não posso enchergar

Me guio nas ruas de mãos dadas com um cego
E todos os desejos e dores eu renego
Não ouço mais todas as vozes que me faziam prosseguir
Tudo o que tenho é um canto escuro onde eu posso dormir

Tento falar mas as pessoas não me escutam mais
E quando caminho pareço andar pra traz

Preciso ser notado, preciso ser tocado
Meus companheiros são criaturas da minha mente
Minha existência aos seus olhos agora é indiferente
Não posso nem mesmo chorar
Minhas lágrimas teimam em não rolar

O que eu mais queria é voltar no tempo
Só pra sentir mais uma vez o doce toque do vento

(Música que escrevi tendo como inspiração o poema "Lembranças de Morrer" de Álvares de Azevedo)

Um comentário:

  1. "As pessoas ligam pro que é superficial, mas vejo elas e nao há nenhum diferencial..."
    Arrazou! Diz verdades com arte, classe!

    ResponderExcluir

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...