2 de dez. de 2010

Refugiado Em Minha Mente

Mais uma letra que escrevi quando era mais novo, não espere muito.

Meu coração começa a bater tão devagar
E meu corpo começa a perder a cor, a congelar
E não há forma de parar esta dor
Não me ajude a aguentar, por favor
Começo a ver o céu negro, durante o dia
Não há remédio que pare esta agonia
E eu já não sinto nada por perto
Como num frio deserto
Onde não há emoções
E o que me mantém vivo são as suas orações
Eu costumava ser minha própria proteção mas não é o caso
Pois estou tão frágil nesta situação sou um fracasso
E quando se afasta só um pouco
E sai do meu lado
Eu me sinto mais fraco
Começo a ver que não há mais dia
Não há remédio que traga de volta minha alegria
Mas não ligue pra minha melancolia
Você tem de sair pra voar
Não quero atrapalhar tua vida
Você perto ou longe, não consigo descançar
O que me resta a fazer é de longe te admirar
Então não há nada de errado, esqueça o passado
Eu sobreviverei sem seu calor
E enfim estarei só, não pode ser pior
Eu costumava ser minha própria proteção mas não agora
Longe ou perto você me suga as energias de alguma forma
Você deveria ser a nossa proteção mas não é o caso
Você tirou tudo que era nosso com tanto descaso
Minhas lembranças boas me protegerão de alguma forma
Mas minha mente ainda não está pronta, não agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente. Procure escrever direito e não baixar o nível.

Poderá Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...